domingo, 23 de maio de 2010

6 before 7h


Lembram do meu post da última segunda-feira, aquele com um trecho do texto de Alice in Wonderland em que ela dizia acreditar em 6 coisas impossíveis antes do café da manhã?
Então, todos os dias dessa semana, antes de levantar da cama eu pensei em 6 coisas impossíveis.
Aí vão:
1) Eu posso voar
2) Embaixo do meu prédio (na água), há um reino de sereias
3) Doces não engordam
4) Posso viajar para qualquer lugar, a hora que eu quiser
5) No nosso país existe justiça
6) Ninguém sente inveja, raiva ou ódio
E vocês, pensaram em algo impossível e acreditaram?
Preciso admitir que ao contrário do que parece, não foi fácil pensar nessas coisas, ainda mais tendo que pensar em NOVAS coisas todas as manhãs. Percebi que preciso exercitar mais esse lado imaginário, antes que seja tarde demais...
Bisou,
Lui

Nenhum comentário:

Postar um comentário