sexta-feira, 21 de maio de 2010

Julia Amazing Roberts + Lancôme




Sou uma super fã da Julia Roberts, além de ter uma beleza natural fora de série - o que é o sorriso dela?? - ela é uma atriz maravilhosa... Aliás, Notting Hill, que é um dos meus filmes preferidos, é estrelado por ela.

Outra coisa que eu adoro e sempre adorei por influência da minha avó (minha querida e amada "ominha") e da minha mãe, foi a marca de cosméticos Lancôme. Se tem uma imagem que jamais vou apagar da memória é a da Ominha passando o "pó de arroz" e um de seus batons vermelhos ou rosa da marca, hehehe. Mas onde quero chegar é: no segundo semestre de 2009 Julia Roberts foi escolhida como nova embaixadora mundial da marca, ou seja, o rosto da marca. PERFEITO, AMEI ESSA DUPLA!

"Por sua personalidade e carreira notáveis, Julia representa a mulher de seu tempo. Seu talento excepcional, luz e forte comprometimento casam perfeitamente com os valores da marca", foi o que disse o presidente da empresa, Youcef Nabi.
Concordo 120%.

Aqui vão os produtos Lancôme preferidos da Julia:


uma das fotos da campanha
batom l'absolut rouge; cor - fleur impressioniste


mascara défilinicilis; blackbase duo finish; cor - matte linen

Julia, you rock!!!!!!!!!
Xoxo,
Lui

Nenhum comentário:

Postar um comentário