sexta-feira, 23 de julho de 2010

Leitura

Adoro ler. Sou apaixonada por livros desde sempre e não consigo ficar sem um para ler.
Hoje em dia, ir até a livraria para mim é como ir até um parque de diversão! Sempre saio carregada de livros, CDs etc.
Nas férias, aproveito para ler livros mais "leves" daqueles bem menininha mesmo, sabe?

Então vou dar algumas dicas para vocês:





* Os livros da autora Victoria (Plum) Sykes - ex-editora assistente da Vogue - são super legais de ler. Falam principalmente de moda e sociedade mas de uma maneira divertida.
Eu li Bergdorf Blondes e Divorciada Debutante e os adorei, recomendo para quem busca esse tipo de leitura lady.





* Para quem se apaixonou pelas aventuras de Carrie, Charlotte, Samantha e Miranda agora é a hora de saber como tudo começou! Com o livro Os Diários de Carrie você vai descobrir como a nossa queridinha (eu particularmente a-m-o a Carrie) chegou até a Big Apple e como era sua vida antes de sair de sua cidade natal.
Autora: Candance Bushnell





* Todo Mundo Que Vale a Pena Conhecer, de Lauren Weisberger. O livro é legal, mas eu não cheguei a amaaar ele porque O Diabo Veste Prada é realmente melhor.





* Comer, Rezar, Amar de Elizabeth Gilbert. Quem ainda não leu esse livro TEM que ler! É imperdível!! Não vou contar nada sobre ele, só para deixar vocês ficarem com mais vontade de ler! Hehe.



* Querido John de Nicholas Sparks. Comprei esse livro mas ainda não comecei a ler. Se alguém já leu, agradeço comentários!



Bom, essas foram minhas dicas de livros "light"... Espero que gostem!
Beijocas,
Lui.


p.s.: outro livro que eu li faz pouco tempo foi O Menino do Pijama Listrado. Apesar de não ser um livro light, ele é muiiiiito bom de ler, adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário