segunda-feira, 5 de julho de 2010

she rocks!

Esse post mostra um pouquinho do perfil da minha amiga Giulia Maria Testoni (que fez aniversário ontem!!!), uma pessoa incrível, que tem uma beleza única... reflexo do que é por dentro; E dona de um blog amazing!




1) Eu sou: Giulia Maria Testoni, tenho 19 anos, estudo administração na Universidade Federal de Santa Catarina, moro em Florianópolis e sinto saudades de Blumenau. (A G. agora vai cursar moda em Curitiba!)
2) Meu estilo é: Uma loucura! Depende totalmente do meu humor... Hoje acordei meio dark... haha.
3) Meu lugar favorito é: Minha casa.
4) Adoro comer: Strogonoff, arroz e batata frita.
5) Adoro beber: Cubinhas, cosmos, mojitos...
6) No meu iPod toca: James Morrinson, Shwayze, Cine, Tom Jobim e S. Angello.
7) Para ficar linda: É preciso mais que beleza... Gentileza!
8) Meu lema é: "Fundamental é mesmo o amor..." (Tom Jobim)
9) Tenho vergonha alheia quando: Não tenho vergonha alheia.
10) Para ler: O Pequeno Príncipe.
11) Essencial é: Ser feliz.
12) Algo que adoraria fazer, mas que por algum motivo ainda não fiz: Engravidar. Deve ser a melhor sensação do mundo... O amor puro e incondicional. Ainda não fiz porque sou muito jovem.
13) Se eu pudesse governar o mundo, não faltaria: álcool gel e chá verde.


G. you totally rooooooooock!!!!!!!!!!



Xxxx,
Lui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário