segunda-feira, 16 de agosto de 2010

WHO:


Maria Alice, aka Ali...

Pense em uma pessoa doida. Pensou? Agora multiplica por três.
Essa é a Ali, a menina da "Ilha da Magia" que entrou na balada com 14 anos e nunca mais saiu.
Minha amiga do coração, que alegra todas as minhas férias de verão.

Aí vai um pouco mais dessa figurinha para vocês:


1) Meu estilo é: Pô que perguntinha ein, sei lá gzuis!

2) Lugar preferido: Uma night bombástica

3) Para beber: Vodka, tequila ou uma beer bem gelada e coca light hahaha

4) Na bolsa não falta: Minha carteira oras bolas

5) Sinto vergonha alheia quando: Alguém está muito cafona e acha que tá arrasando

6) No iPod toca: De tudo um pouco até axée!

7) Para ler: Hell de Lolita Pille

8) Essencial na vida é: Paz amor e rock'n'roll kkk

9) Para me sentir poderosa: Vô pra academia e corro com a bunda empinada!

10) Se eu governasse o mundo, não faltaria: Festa e gente aloka acho... e Pânico todo dia.
You rockkk girl!!!!!!
Xoxo,
Lui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário