sábado, 11 de dezembro de 2010

let's go to the beach!!!!!

Minhas escolhas:

Óculos Marc Jacobs, modelo aviador.




Bolsa  Louis Vuitton - Never Full Damier Azur




Bikini Thelure - "Missoni Inspired"


Protetor Solar facial da ROC - Minesol Oil Control (Ele é perfeito para quem tem tendência a ter pele oleosa, ainda mais no verão!)




Para o corpo, eu uso - e indico - os produtos Australian Gold. O cheirinho é maravilhoso e os bronzeadores deixam a pele com uma cor linda! Meu preferido é o bronzeador com SPF 15, o primeiro da figura.




Para deixar os lábios sempre hidratados é sempre bom passar um hidratante labial, gloss, batom (melhor ainda se vierem com proteção extra)... Eu tenho váááários espalhados por tudo que é canto, mas meu preferido é mesmo o Carmex. Ele é tudo aquilo que falam e mais! Usou amou, garanto.







Havaianas. 


Túnica Vix

Um comentário:

  1. Oi,
    gostei muito do post, achei super verão fino com muitos produtos de desejo.
    Adorei!!

    ResponderExcluir