quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

LIVRARIA

Olá!!!!

Quem me conhece sabe que sou louca por livros e não posso ver uma livraria... Heheh.
Resolvi dividir com vocês as minhas ultimas aquisições: 


Maria Antonieta - Biografia  Estou lendo ele agora e amando!! Apesar de ser um livro mais "pesado" é delicioso de ler. Suuuuper recomendo!


Alice's Adventures In Wonderland - Lewis Carroll. Esse livro é a coisa MAIS linda da terra. Juro. As ilustrações são feitas por Robert Ingpen são perfeitas.


ONDE ESTÁ WALLY???? Esse é o maaais legal!!! Adoro, adoro, adoro! Hoje eu e minhas amigas nos divertindo horrores procurando o Wally na livraria, hahah...


E por último - mas não menos importante - O Palácio de Inverno - John Boyne
Minha mãe leu e falou que é muito bom. Se for tão bom quando O Menino do Pijama Listrado (mesmo autor) já estou feliz!

E aí, gostaram?
Gente, se alguém tiver alguma sugestão de livros pra me dar, PLEAAASE!! Eu vou amar!
Os próximos da minha lista são Maria Antonieta - A Rainha da Moda (tô na onda Antoine, percebeu?) e Lolita.

Love, love,
Lui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário